Paulinho Kobayashi comemora triunfo na Série C e já começa a pensar em duelo contra o Santa Cruz

·1 minuto de leitura


O Altos deu um grande passo para a permanência na Série C do Campeonato Brasileiro. No último sábado (04), a equipe do técnico Paulinho Kobayashi venceu o Floresta, fora de casa, por 2 a 1. Kobayashi celebrou a vitória e a importância dos três pontos para o Jacaré na sequência da competição.

- Primeiramente quero parabenizar a cada um dos nossos atletas. Foi uma partida muito difícil, concorrente direto na tabela e conseguimos vencer. Nossa equipe se comportou muito bem em campo, conseguimos desenvolver o nosso jogo e conseguir essa vitória muito importante para o restante da competição.

A vitória contra o Floresta, foi a primeira do Altos fora de casa na competição. A equipe do técnico Paulinho Kobayashi soma 18 pontos somados, 6 pontos a mais que a primeira equipe na zona de rebaixamento, a Jacuipense, que acumula 12 pontos ganhos. Paulinho destacou que essa vitória trouxe um pouco mais de tranquilidade para a preparação do jogo contra o Santa Cruz.

- Essa vitória foi muito importante para a gente. Ela traz um pouco mais de tranquilidade para fazermos a nossa preparação para a partida contra o Santa Cruz, que será mais uma final para a gente. Infelizmente os resultados não vinham aparecendo e a gente vinha sofrendo com isso. Agora, com essa vitória fora de casa, além da tranquilidade, ganhamos ainda mais confiança para conseguirmos o objetivo - afirmou o treinador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos