Paulinho interessa Barcelona e Bayern de Munique

Em um dos melhores momentos da sua carreira, Paulinho pode retornar ao futebol europeu após despertar o interesse de Barcelona e Bayern de Munique. Destaque do Guangzhou Evergrande, da China, e da Seleção Brasileira, o volante recebeu sondagens dos dois gigantes europeus, de acordo com informações do UOL Esporte.

Giuliano Bertolucci, agente do jogador, foi procurado por Barça e Bayern, em um primeiro momento, para sondar os planos de Paulinho e para saber a possibilidade de ele deixar o seu atual clube, o Guangzhou Evergrande, onde recebe um dos maiores salários do futebol chinês e tem contrato até janeiro de 2020.

Paulinho Brasil treino SP 20032017
 Pedro Martins/MoWa Press

Aos 28 anos, Paulinho já teve duas passagens pelo futebol europeu, sendo a primeira por Lituânia e Polônia, e a mais recente, pelo Tottenham, da Inglaterra, onde não atingiu todo o seu potencial.

Homem de confiança de Tite, Paulinho vem sendo lembrado pela Seleção principalmente desde que o comandante assumiu, e se tornou destaque das Eliminatórias, inclusive, marcando três gols contra o Uruguai, uma vez diante da Argentina, e ainda contribuindo com assistências.