Paulinho fechado no Corinthians? Checamos

·1 minuto de leitura
Paulinho está livre no mercado há duas semanas (Getty Images)
Paulinho está livre no mercado há duas semanas (Getty Images)

Apresentador da TV Bandeirantes, Elia Junior afirmou neste domingo que Paulinho voltará ao Corinthians. O Blog conversou com dirigentes do Corinthians e com uma pessoa muito próxima ao meio-campista e ouviu versões completamente diferentes.

Existe otimismo em parte dos cartolas corintianos. A oferta de R$ 1 milhão por mês de salário e uma suposta vontade da esposa de Paulinho em continuar no Brasil são as grandes esperanças alvinegras.

Leia também:

Mas um amigo de longa data assegura que "hoje é impossível" ver Paulinho assinar com o Timão. "Ele tem propostas de vários clubes", acrescenta, referindo-se a Atlético de Madrid, Benfica, Galatasaray, Al Nasr...

De acordo com o parceiro, a ideia de Paulinho é aguardar mais uns dias. Sua rescisão com o Guangzhou Evergrande ocorreu há duas semanas e a janela de transferências na Europa começou apenas recentemente.

Além do Corinthians, Paulinho também tem oferta do Red Bull Bragantino em território brasileiro. 

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos