Paulinho está próximo do Grêmio, diz jornalista

·1 minuto de leitura

Será mesmo? Que o Grêmio está no mercado, isso nem o clube nega. Agora, que o clube tem encaminhado um acerto com Paulinho, isso sim é novidade.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A informação foi dada pelo jornalista Alê Oliveira. “O Paulinho está muito mais próximo de fechar com o Grêmio, é a informação que eu tenho”, disse ele, durante o programa Estádio 97. O jogador seria um pedido especial do técnico Luiz Felipe Scolari, que admira o volante e o tem como um dos grandes meio-campistas do futebol brasileiro.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O atleta está livre no mercado e chegaria à Arena para cumprir um contrato de três anos. Seria, claro, um dos maiores salários do plantel e dividiria com Douglas Costa o status de estrela. Paulinho tem 32 anos, e seu último clube foi o Guangzhou Evergrande, da China.

Para mais notícias do Grêmio, clique aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos