Paulinho de volta ao Brasil? Clubes daqui desanimados

·1 minuto de leitura
Paulinho se despediu neste domingo do Guangzhou Evergrande )Getty Images)
Paulinho se despediu neste domingo do Guangzhou Evergrande )Getty Images)

Como o Blog avisou dias atrás, Paulinho conseguiu a rescisão do contrato com o Guangzhou Evergrande e está livre no mercado. Excelente notícia para os clubes brasileiros, certo? Errado!

Red Bull Bragantino e Corinthians, os dois maiores interessados em Paulinho, se mostraram desanimados com a possibilidade de contratação do ex-jogador da seleção brasileira. Tudo por causa da enorme concorrência internacional.

Leia também:

"Ele tem duas propostas muito fortes: uma da Espanha e outra da Turquia", explica um dirigente consultado, referindo-se a Atlético de Madrid e Galatasaray. Nem Red Bull muito menos o Corinthians têm condição de concorrer com as cifras dos europeus.

Isso sem falar no interesse do Benfica, do Al Nassr, entre outros. "Seria mais fácil repatriá-lo se ele ainda tivesse contrato com o Guangzhou", acrescenta outra fonte. Vale lembrar que o Red Bull chegou a fazer duas propostas de empréstimo ao time chinês, mas não houve acordo.

Apesar de estar milionário - ganhava mais de R$ 7 milhões por mês no Evergrande -, Paulinho ainda parece mais disposto a aceitar uma proposta para ganhar em euro do que em real. Para tristeza do futebol brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos