Paula Sperling rebate críticas sobre unhas dos pés: "Todos temos imperfeições"

Paula Sperling rebateu críticas por unhas dos pés. Fotos: reprodução/Instagram/paulasperlingreal
Paula Sperling rebateu críticas por unhas dos pés. Fotos: reprodução/Instagram/paulasperlingreal

A ex-BBB Paula von Sperling se surpreendeu com a reação de seus seguidores após compartilhar uma foto de seus pés nas redes sociais. O objetivo da imagem era mostrar o registro da perda de peso durante a quarentena, mas os internautas só tiveram olhos para as unhas da bacharel em Direito. Ela voltou ao Instagram apenas para justificar sua “imperfeição”.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

“Vou falar mais uma vez. Minha unha está deste jeito por causa do Carnaval de Salvador. As duas unhas do dedão ficaram roxas e depois ocas. Eu fui lá e quebrei. Estou cuidando delas para elas crescerem bonitas”, explicou a vencedora do “BBB19”.

Leia também:

Em seguida, Paula continuou sua defesa: “Todos nós temos imperfeições. Não gosto de ter unha falsa em mim. Se eu colocar unha em gel para mascarar vou atrapalhar o crescimento”.

Na foto que gerou a polêmica, a mineira comemorava a perda de cinco quilos durante o confinamento, após duas semanas de dieta e quatro caminhadas. “Cheguei a 65 nesta época. Foi a segunda vez na vida que cheguei neste peso”, contou.

Leia também