Paula Fernandes é diagnosticada com Covid-19: "Estou assintomática"

Giselle de Almeida
·1 minuto de leitura
Paula Fernandes. Foto: reprodução/Instagram/paulafernandes
Paula Fernandes. Foto: reprodução/Instagram/paulafernandes

Paula Fernandes foi diagnosticada com Covid-19. A cantora compartilhou a notícia com seus seguidores nas redes sociais na noite da última sexta-feira (30). Ela gravou um vídeo para tranquilizar os fãs e afirmou não ter sintomas da doença.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Boa noite, gente. Eu estou bem, mas infelizmente eu testei positivo para a Covid. Mesmo tomando todos os cuidados, acabei sendo infectada pelo vírus. Estou assintomática”, afirmou, em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

Leia também:

Em seguida, Paula chamou a atenção para a gravidade da infecção pelo novo coronavírus, que já fez 159,5 mil vítimas fatais só no Brasil (dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h de 30 de outubro).

“Passa muita coisa pela cabeça. Estou com um sentimento de solidariedade muito grande com todas as famílias que passaram e ainda estão passando por este problema tão sério, tão grave, tão difícil. Estou me cuidando, estou sendo muito bem cuidada e vai ficar tudo bem. Deus é mais”, disse a cantora, que prometeu manter os fãs informados sobre seu estado de saúde.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube