Paula Amorim e Breno Simões curtem clima de romance em Campos do Jordão

Yahoo Vida e Estilo
O casal compartilhou o momento (Foto: Reprodução/Instagram/@paulaamorimbarbosa/@brenosimoes)
O casal compartilhou o momento (Foto: Reprodução/Instagram/@paulaamorimbarbosa/@brenosimoes)

Paula Amorim e Breno Simões, do ‘BBB 18’, estão agarradinhos aproveitando o frio de Campos do Jordão em um hotel de luxo. O casal, que adora viajar, buscou refúgio na cidade mais romântica do estado de São Paulo após passar por um período turbulento.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter

Além do estresse e ansiedade gerados pelo isolamento social, Paula perdeu o avô materno 15 dias depois da morte do paterno. A mineira sofreu com as perdas e chegou a chorar nos Stories do Instagram. “Estou em oração para ver se conseguimos passar por isso de uma forma mais tranquila”, afirmou.

Leia também

Como nem tudo está funcionando normalmente, o casal procurou um hotel que seguisse as recomendações da OMS e oferecesse alguma opção de lazer para relaxar sem precisar sair durante esse turbilhão. Nesta quinta-feira (30), inclusive, Paula e Breno provocaram os risos dos seguidores ao mostrarem o momento de intimidade em uma banheira gigante com muita espuma.

“Parece que estou no céu", disse Paula. “E o tanto de espuma que colocamos?", disse Breno, que acha que a namorada exagerou nos sais de banho.


Leia também