Paulão tem lesão confirmada e será desfalque por 30 dias

O zagueiro Paulão, do Internacional, deve ficar afastado dos gramados por volta de 30 dias, devido a uma lesão muscular na coxa esquerda. Na última quarta-feira, na partida contra o Cruzeiro-RS pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho.

O jogador sentiu um desconforto muscular ainda no primeiro tempo do jogo, sendo substituído pelo jovem Léo Ortiz na derrota por 2 a 1 fora de casa.

Paulão é considerado um dos zagueiros titulares pelo técnico do Colorado, Antônio Carlos Zago, mas vem recebendo muitas críticas da torcida desde o ano passado, em que o Inter acabou rebaixado no Campeonato Brasileiro, por falhas defensivas.

O treino da manhã deste sábado teve a ausência do capitão D’Alessandro. O argentino não tem lesão, mas foi poupado dos trabalhos. O volante Edenílson e o lateral Carlinhos treinaram normalmente com o grupo e devem participar do partida contra o Cruzeiro-RS.

O domingo vai ser de repouso para o elenco colorado. Na segunda-feira, o grupo retorna as atividades com foco no jogo de quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em duelo que abre as quartas de final do Estadual.