Patrocinadora passa a estampar as costas da camisa do Corinthians

Menos de duas semanas após anunciar a Alcatel como a sua nova patrocinadora, estampando a marca da fabricante de telefones celulares na omoplata da sua camisa, o Corinthians divulgou um novo acordo com a empresa. A publicidade agora será feita nas costas do uniforme, até o final da temporada, por um valor mantido em sigilo.

A novidade já foi visível no empate por 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, e acabou oficializada na noite desta quarta-feira, horas antes do jogo entre Corinthians e Linense, em Itaquera.

“O começo da relação entre Corinthians e Alcatel é extremamente positivo. Estamos muito satisfeitos não só com o upgrade do patrocínio, que dará mais visibilidade à empresa e renderá mais receita para o clube, mas também por tudo que estamos projetando realizar em conjunto”, comentou Fernando Sales, diretor de marketing corintiano.

Segundo a Alcatel, a rápida aceitação de torcedores do Corinthians aos seus produtos foi decisiva para a iniciativa de ocupar um espaço maior no uniforme da equipe. “Ficamos impressionados. Essa parceria representa um novo capítulo da história da marca no País e o começo de nossa trajetória no futebol brasileiro”, disse Patricia Vital, head de marketing da empresa.