Patrocinador do Cruzeiro fala sobre reforços para 2023: 'contratar 15, 16 jogadores'

Pedro Lourenço, fundador da rede Supermercados BH - Gustavo Aleixo/Cruzeiro


Pedro Lourenço, fundador da rede Supermercados BH e principal patrocinador do Cruzeiro nos últimos anos, falou sobre a reformulação do elenco do time celeste para a próxima temporada em entrevista para a Rádio Itatiaia, e revelou que a Raposa deve contratar "de 15 a 16 reforços".

- O que eu sei é que vai trazer entre 15 e 16 jogadores. E a gente precisa de zagueiro, de meio de campo e de atacante. O pessoal da gestão do Ronaldo tem o pé no chão e sabe da necessidade, e isso dá tranquilidade para o torcedor - expressou Pedro Lourenço.

Pedrinho (como Pedro Lourenço é chamado pela torcida do Cruzeiro) elogiou muito a gestão de Ronaldo com a SAF do Cruzeiro, e reforçou que o time deve passar por uma reformulação para a próxima temporada.

- A diretoria tem a consciência de que temos que ter jogadores. Uma coisa é Série B e a outra é Série A. Então tem que mudar, vai chegar muitos jogadores. Eu estou sempre à disposição se precisar - disse o empresário.

Reformas na Toca da Raposa

Pedrinho falou também sobre as reformas na Toca da Raposa II, e deu um prazo de dois anos para que as obras sejam concluídas.

- Nós vamos fazer um projeto pela Toca da Raposa II para ser a melhor concentração do Brasil. Vamos começar as obras e vamos acertar os detalhes. Dentro de um, dois anos nós vamos ter a Toca bem "afinadinha", com condição para que o trabalho dos atletas sejam feitos - contou Pedrinho.