Patrocinador do amistoso de Ronaldinho Gaúcho também teve papel de jogador

Ronaldinho e Walison Barberá (Arquivo Pessoal)


No fim do último mês de outubro, Ronaldinho Gaúcho realizou mais um de seus amistosos com a participação de diversas figuras dentro e fora do âmbito esportivo onde o palco foi a cidade de São José dos Campos, interior do estado de São Paulo.

>Organizada do Atlético-MG fura bloqueio em estrada de São Paulo

E, em meio ao grupo dos verdadeiros privilegiados em atuar ao lado do duas vezes melhor jogador do mundo (2005 e 2006), estava uma figura que teve importância não apenas dentro das quatro linhas, mas também participação como apoiador do evento no papel de patrocinador: o empresário Walison Barberá.

Além da atuação no ramo de importação de aparelhos celular por meio da Importswb, Walison também integra a área de alimentação através da direção de três franquias da famosa marca de chocolates Cacau Show nas cidades de Bebedouro e Monte Azul, ambas no interior paulista.

Além de Ronaldinho Gaúcho e Walison, o evento também contou com a presença de diversos jogadores (Matheus Fernandes e Jaílson, por exemplo) e ex-jogadores (Athirson, Amaral, Aloísio Chulapa) conhecidos do grande público.

O confronto também teve cunho beneficente já que, além da cobrança do valor de ingresso que foi pago pelos cerca de oito mil presentes no Estádio Martins Pereira, houve a arrecadação de alimentos não-perecíveis para doação a pessoas carentes.