Patrocínio, visibilidade, investimento: Na web, torcedores avaliam meia Honda no Botafogo

"Vem para o Fogão"! torcedores curtiram o possível reforço de Honda ao Botafogo (Foto: MARTIN BUREAU / AFP)
"Vem para o Fogão"! torcedores curtiram o possível reforço de Honda ao Botafogo (Foto: MARTIN BUREAU / AFP)


A torcida do Botafogo resolveu analisar a contratação de um grande nome do futebol asiático: Keisuke Honda. Após as especulações do meia japonês atuar no clube, muitos botafoguense viram com bons olhos a chegada do atleta. Os internautas lembraram o desejo do Botafogo S/A de expandir a marca, com nomes conhecidos no cenário internacional, além de brincaram com as incertezas do atleta vir para o Brasil.

No Instagram, houve uma invasão no perfil oficial do atleta. A última foto do craque, compartilhada na quarta-feira, recebeu diversos comentários sobre o Alvinegro, além do consagrado: "Bem vindo ao Fogão!". Entre piadas sobre a vinda do meia de 33 anos e elogios a vinda do atleta, os torcedores parecem terem curtido a ideia.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


O Glorioso segue na procura por um meio-campista. Com a saída de João Paulo, o comitê de futebol do Alvinegro colocou a contratação de um camisa 10 como prioridade para as próximas semanas. A informação foi divulgada primeiramente pela "Rádio Globo" e confirmada pelo LANCE!.

Sem clube desde que deixou o Vitesse-HOL, no início de janeiro, Keisuke Honda foi oferecido ao Botafogo. Inicialmente, o nome agradou ao comitê de futebol do Alvinegro, que teve uma reunião com os agentes do jogador na última segunda-feira, no Rio de Janeiro.

Veja a repercussão entre os internautas:





Leia também