Patroa de mãe de menino que caiu do nono andar paga fiança e responderá em liberdade

Yahoo Notícias
Miguel Otávio Santana da Silva tinha apenas 5 anos. Foto: Reprodução
Miguel Otávio Santana da Silva tinha apenas 5 anos. Foto: Reprodução

A patroa da mãe de Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, que morreu depois de cair do nono andar de um prédio em Recife, Pernambuco, foi presa em flagrante por homicídio culposo nesta quarta-feira (3). As informações são do Jornal Opção. No entanto, a mulher pagou fiança de R$ 20 mil e vai responder pelo crime em liberdade.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O menino que morreu estava passando o dia com a mãe no trabalho dela. Ele estava com ela porque a creche em que ele estudava está com as aulas suspensas por conta da pandemia de coronavírus.

Leia também:

A criança caiu de uma altura de cerca de 35 metros. As câmeras do prédio registraram imagens da criança saindo do quinto andar do prédio e entrando no elevador. De lá, ele chegou ao nono andar e se dirigiu ao hall de máquinas, área comum onde estão os condensadores de ar-condicionado do local.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

A empregadora da mãe da criança deveria estar cuidando do menino enquanto a empregada doméstica estava caminhando com os cachorros da patroa. Dentro da casa da mulher também tinha outra pessoa, que seria a manicure dela.

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também