Patricky 'Pitbull' estreia no GP dos leves do Rizin contra veterano ex-UFC

Patricky ‘Pitbull’ atropela japonês e avança no GP peso-leve do Rizin
Patricky ‘Pitbull’ atropela japonês e avança no GP peso-leve do Rizin

A estreia de Patricky ‘Pitbull’ no GP dos leves (70 kg) do Rizin será contra um outro veterano do MMA. A liga japonesa anunciou nesta sexta-feira (20) que o brasileiro vai enfrentar o ex-UFC Tetsuya Kawajiri nas quartas de final do mata-mata, no dia 12 de outubro, em Osaka (JAP) (veja abaixo ou clique aqui).

Além do duelo de Patricky, a organização confirmou outras três lutas na rodada de abertura da competição. Johnny Case, outro atleta com passagem pelo Ultimate, vai enfrentar Roberto Souza; Tofiq Musaev, do Azerbaijão, vai enfrentar Demian Brown; e Luiz Gustavo vai medir forças contra Hiroto Uesako.

A participação do potiguar no torneio é mais uma das ações de integração entre o Bellator e o Rizin. Recentemente, as duas ligas fizeram lutas pelos seus cinturões dos pesos-galos, ambos agora da posse de Kyoji Horiguchi. Também neste ano, ‘King Mo’ Lawal foi ‘emprestado’ pela organização americana à nipônica.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

‘Pitbull’ vive grande fase na carreira. Desde que foi nocauteado por Michael Chandler em 2016, ao tentar o título peso-leve do Bellator, Patricky emendou cinco vitórias consecutivas, contra Josh Thomson, Ben Henderson, Derek Campos, Roger Huerta e Ryan Scope.

RIZIN.19 ライト級GP開幕戦
対戦カード決定!

パトリッキー・“ピットブル”・フレイレ@PatrickyPitbull
🆚
川尻達也@CRUSHER_MMA

📅:10/12(土)12:30開場 14:00開始
📍:エディオンアリーナ大阪
🎟:https://t.co/mr0n4vCmF6#RIZIN #RIZIN19 #ライト級GP pic.twitter.com/nGBvYKSkt4

— RIZIN FF OFFICIAL (@rizin_PR) September 20, 2019


Leia também