Patrick chega a Belo Horizonte para assinar com o Atlético-MG

Jogador chega para substituir Jair e será o sexto reforço do Galo para a temporada 2023 (Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net)


O meia Patrick deixou o São Paulo e já desembarcou em Belo Horizonte para ser avaliado em exames médicos e assinar contrato com o Atlético-MG.

O jogador já era esperado na capital mineira depois de treinar separado do elenco do São Paulo na segunda, 9 de janeiro. Assim que concluiu suas atividades, o jogador veio para BH, acompanhado do empresário Marcelo Robalinho, para fechar negócio.

Patrick é um pedido do técnico Eduardo Coudet, com quem trabalhou no Internacional em 2020. Galo e São Paulo fecharam o negócio em R$ 8 milhões por 80% dos direitos do jogador, O time paulista ficará com 30% do valor arrecadado.

Edenílson e Patrick vão se reencontrar depois de terem feito uma boa dupla no Internacional sob o comando de Coudet. Patrick também passou por Goiás, Sport e São Paulo, além do Colorado.

Patrick será o sexto reforço oficial do Atlético para 2023.O clube anunciou Igor Gomes, Edenílson, Paulinho, Bruno Fuchs e Paulo Henrique até o momento.