Patrícia Poeta lamenta morte de funcionário do 'Jornal Nacional'

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@patriciapoeta)
Foto: Reprodução/Instagram (@patriciapoeta)

Patrícia Poeta, que apresentou o ‘Jornal Nacional’ de 2011 a 2014, ficou bem abalada com a morte de Ederlecy, um funcionário da equipe técnica do telejornal. Nesta terça-feira (17), a apresentadora usou o Instagram para relembrar momentos ao lado do colega.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"Minha terça-feira termina mais triste... Acabo de saber que perdi mais um amigo querido para o câncer. Ederlecy lutou anos contra a doença, desde que trabalhávamos juntos no ‘Jornal Nacional’ - e sempre com um sorriso no rosto, como nesses registros aí que tenho. Era ele, inclusive, que acalmava os nossos corações preocupados", iniciou.

Leia também

Ainda segundo ela, as ligações de Ederlecy, que ganhou um apelido carinhoso nos bastidores, ficarão para sempre na memória. “Quando ligava perguntando como ele estava, dizia: 'tá tudo bem, Poesia' - era assim que me chamava (fofo!). Sempre estava 'tudo bem' pra ele. Não era à toa que o chamava de 'Guerreiro'. Que o nosso Guerreiro descanse em paz”, escreveu ela, desejando força para sua família nesse momento.

Leia também