Patrícia Poeta "erra pergunta" sobre Gugu e irrita repórter

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@patriciapoeta)
Foto: Reprodução/Instagram (@patriciapoeta)

Programa ao vivo não é fácil. Nesta terça-feira (26), Patrícia Poeta sentiu isso na pele. A jornalista, que está substituindo Fátima Bernardes no ‘Encontro’, protagonizou um climão com o repórter Tiago Eltz, que entrou ao vivo direto de Nova York, para atualizar informações sobre o translado de Gugu Liberato, declarado morto na sexta-feira (22).

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Na ocasião, a apresentadora perguntou ao repórter se foram divulgados os nomes das 50 pessoas que receberam ou estão para receber os órgãos doados por Gugu. O jornalista afirmou que os dados são sigilosos e apenas os familiares do apresentador saberão caso os beneficiados entrem em contato. Ele parecia incomodado e arrumava o ponto eletrônico no ouvido enquanto respondia a dúvida.

Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Leia também

Patrícia ficou sem graça e justificou a pergunta garantindo acreditar que esse contato seja importante. Ela se virou para conversar com seus convidados e o jornalista imaginou que a transmissão havia sido encerrada. Sem saber que o microfone continuava ligado, Tiago criticou a condução de Poeta.

“Achei que ela ia perguntar sobre o processo de ida do corpo para o Brasil”, disse irritado. Patrícia ouviu a reclamação e voltou a conversar com o jornalista. “Você disse alguma coisa?”, questionou. “Não, estava respondendo aqui sobre o processo do corpo para o Brasil”, respondeu. “Ah, você tem alguma informação sobre isso? Ainda não?”, completou Patrícia.

Mesmo com o climão, o repórter aproveitou para passar as última informações sobre o caso. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa de Gugu na tarde de segunda (25), o corpo do apresentador já foi liberado para seguir para funerária em Orlando, nos Estados Unidos.

Os documentos estão sendo assinados por João Augusto por conta das leis da Flórida, que exigem que o primogênito assine todas as autorizações necessárias. O documento ainda afirma que não há uma data para o desembarque do corpo no Brasil, mas estima que seja na próxima quinta-feira (28).   



Leia também