Ex-BBB Patrícia Leitte confunde dólar com real e arruma dívida em navio

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@patricialeitteoficial)
Foto: Reprodução/Instagram (@patricialeitteoficial)

Muitos influenciadores, artistas e ex-BBBs estão curtindo o cruzeiro WS On Board, comandado pelo cantor Wesley Safadão! Nesta segunda-feira (25), os passageiros do navio curtiram uma festa daquelas, mas a noite não terminou muito animada para a ex-BBB Patrícia Leitte.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Em um grupo que reúne famosos convidados para a viagem, a moça contou, animada, que encontrou uma “promoção” e comprou 21 cervejas long neck por apenas R$ 150.

Leia também

O que Patrícia não imaginava era que o cruzeiro só trabalha com dólares. Portanto, as 21 cervejas custaram cerca de R$ 635. Ao ser avisada sobre o preço verdadeiro, que será cobrado em sua fatura, Patrícia se preocupou.

Na conversa divulgada pela blogueira Rainha Matos, a ex-BBB desabafa. “Vai ser estornado, né? Isso que me conforta. Meu cartão vai ser estornado. Vou receber meu dinheiro na saída. Eu creio”, diz ela.

Rainha, porém, joga a real para Patrícia. “Como assim, minha irmã? Tu é doida? Tu não já botou aí? Já era. Pode calcular os publis aí. Amore, não tem estorno não. Você vai ficar 150 dólares mais pobre. Tô passando mal”, dispara.


Leia também