Patric não vê ‘vacilos’ do América-MG mas reconhece erros: 'Temos de reduzir para aumentar os acertos'

·1 minuto de leitura


O América-MG ocupa a 18ª posição, com 15 pontos. Mas poderia estar em uma situação melhor se o time não tivesse “vacilado” tanto em vários jogos em que teve melhor futebol, porém sem converter a superioridade técnica em gols.

Esses erros tem custado caro ao Coelho, que tem seis empates e quatro derrotas no Brasileiro. E, muitos desses empates foram graças a falhas defensivas, mas principalmente em erros na hora de concluir ao gol.

O ataque americano marcou 13 gols, enquanto a defesa foi vazada 20 vezes, deixando um saldo negativo de sete gols. Para o lateral Patric, não houve “vacilos”, mas admite que o Coelho tem falhado em várias partes dos jogos.

Todavia, o jogador americano crê que o crescimento do time vai ocorrer e o América ainda irá brigar por uma vaga na Copa Sul-Americana, deixando o “fantasma” do rebaixamento de lado, conseguindo participar da sua primeira competição internacional oficial. Confira as avaliações de Patric sobre o time no Brasileiros nos vídeos da matéria.

Patric fechou com o Coelho até o fim da Série A do Brasileirão
Patric fechou com o Coelho até o fim da Série A do Brasileirão

Patric ainda confia na reação do Coelho rumo à vaga na Copa Sul-Americana-(Mourão Panda/América-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos