Patric comemora bom início de ano do Vitória e fala em títulos

O Vitória vive bom momento em 2017. Liderando o Campeonato Baiano, e avançando de fase na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, o Rubro-Negro dá mostras de que pode fazer uma campanha melhor do que em 2016, quando foi campeã estadual, mas ficou perto do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O lateral direito Patric, reforço do time para a temporada, elogiou o elenco montado pelo clube do Barradão. “Nosso grupo é forte. Mescla jogadores experientes e consagrados com jovens que buscam espaço. Quando cheguei, o time já estava vencendo. Pude entrar e dar continuidade nas vitórias e invencibilidade. Queremos vencer todas as competições que estamos disputando”, destacou o atleta, que jogou pelo Atlético-MG em 2016.

Patric também ressaltou a confiança conquistada com a sequência de vitórias. Ele relatou a importância dos bons resultados para que possa atuar em seu mais alto nível. “É muito importante ter resultados positivos e comigo não é diferente. Estou muito feliz com o início invicto pelo Vitória e a cada partida estou ganhando confiança para mostrar o meu futebol”, finalizou.

Na última quarta-feira, os comandados de Argel Fucks venceram o Sergipe por 2 a 1, em partida que garantiu o primeiro lugar do grupo E da Copa do Nordeste e, consequentemente, a classificação para o mata-mata da competição.

Agora, o próximo desafio do Vitória é pelo Estadual. No domingo, a equipe visita o Jacobina, tentando manter os 100% de aproveitamento no torneio. A busca é pelo bicampeonato do Baiano, além do 29º título na história da competição.