Patric celebra primeiros passos do pequeno Dominic sem o andador

Valinor Conteúdo
LANCE!


O lateral-direito Patric, do Atlético-MG, compartilhou uma alegria pessoal em tempos de quarentena, que pode ser considerada uma alegria coletiva nesta época de dificuldades vividas pelo mundo. O jogador do Galo postou um vídeo nas suas redes sociais, mostrando uma conquista importante do seu filho Dominic, de quatro anos, que teve uma rara doença, que gerou a necessidade de amputar as duas pernas.

No vídeo, Patric mostra Dominic caminhando sem a ajuda do andador, demonstrando evolução da criança com as duas próteses que ele utiliza.

-ESPERANÇA “sentimento de quem vê como possível a realização daquilo que deseja; confiança em coisa boa; fé. “ Todos os dias esperamos e confiamos na evolução do nosso filho, sabemos que as coisas não são no nosso tempo então confiamos no Senhor. Na Fisioterapia hoje em casa que estamos fazendo com ele, estímulos de caminhar sozinho, de perder o medo e de conquistar a confiança, mesmo caindo levanta de novo sem desistir do seu propósito que é caminhar, eis que surge esses passos de vitória que vocês estão vendo no vídeo. Isso pra nós é muito gratificante, uma evolução que sempre esperamos e eis que os dias estão chegando... não desista, não tenha medo, confie, espere e o dia chegará. Não sabemos o tempo mais aquele que prometeu é FIEL para cumprir.
Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos.
Romanos 8:25
Pra quem não conhece a história do Dominic ele nasceu com uma doença rara “HEMIMELIA TIBIAL” 1 em 1 milhão. E precisou amputar do joelho pra baixo e usa prótese. Outro dia vou gravar contando essa história.- postou o jogador em seu Instagram. Veja o vídeo abaixo.







Dominic nasceu em 2015 e ainda na gestação, Patric e sua esposa, Chai, souberam que o menino fora diagnosticado com hemimelia tibial. A enfermidade atinge um bebê a cada 1,5 milhão de nascimentos e é uma anomalia na formação da tíbia.

Apesar do diagnóstico triste, Patric e sua esposa fizeram do pequeno Dominic uma inspiração para seguir a vida da forma mais normal possível. E, os três passos dados pela criança se transformaram em um momento de êxito não só para o jogador, mas também para quem busca exemplos que inspirem nas épocas difíceis.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também