Patrício Arnold é nomeado o Treinador Nacional do Brasil no Tênis em Cadeira de Rodas em Tóquio

·1 minuto de leitura


Patrício Arnold é nomeado o Treinador Nacional do Brasil no Tênis em Cadeira de Rodas em Tóquio
Patrício Arnold, coordenador da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), foi nomeado como um dos treinadores da Seleção Brasileira do Tênis em Cadeira de Rodas na disputa dos Jogos Paralímpicos em Tóquio, no Japão, que serão disputados entre 24 de agosto e 5 de setembro. O Tênis em Cadeira de Rodas começa no dia 27.
O embarque da equipe acontecerá no dia 3 de agosto.
O Time Brasil contará com Daniel Rodrigues (14º), Gustavo Carneiro (38º), Rafael Medeiros (48º), Maurício Pomme, Meirycoll Duval (27ª) e Ana Caldeira (45ª) na categoria Open e com Ymanitu Silva (10º) na categoria Quad. A equipe do Brasil terá como chefe de delegação Raphael de Moraes e, além de Patrício, Vinicius de Lima e Leonardo de Oliveira serão os demais treinadores.
"Gostaria de agradecer à Confederação Brasileira de Tênis pela confiança para integrar a comissão técnica do Brasil na Paralimpíada. Temos um time forte, com bons valores e possibilidades de lutar por medalhas tanto na categoria Open quanto na categoria Quad. Parte da equipe já está se preparando aqui na ADK Tennis e vamos chegar com bastante antecedência em Tóquio para adaptação ao fuso horário e aclimatação para a disputa da Paralimpíada", afirmou Patrício Arnold.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos