Patrícia Sochor, da Ferroviária, pode chegar ao seu centésimo jogo no Campeonato Brasileiro

·1 minuto de leitura


Atingir a marca de 100 partidas no Brasileiro não é algo simples, e a atacante Patrícia Sochor, da Ferroviária, está muito próxima de alcançar esse número. Caso atue no domingo (16) contra o São Paulo, ela chegará ao seu centésimo jogo em Campeonatos Brasileiros.

Estudo aponta os jogadores mais caros do mundo e tira Neymar do Top 5

Titular e peça fundamental da Locomotiva, é provável que consiga esse feito no final de semana. Sobre a chance de alcançar a expressiva marca, Sochor demonstrou felicidade e agradeceu sua equipe.

- Fico feliz em alcançar essa marca, mais feliz ainda em poder fazer esse centésimo jogo do Brasileiro em casa e com a camisa da Ferroviária, que eu tanto amo defender e ajudar sempre da melhor forma em campo. Se eu puder selar essa marca com gols, ficarei ainda mais feliz. O mais importante, porém, é a vitória que vamos buscar contra o São Paulo no domingo. Que seja um grande jogo! - declarou a atacante.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO BRASILEIRÃO FEMININO

Campeã brasileira em 2017, quando atuava pelo Santos, Patrícia Sochor vive a expectativa de alcançar a importante marca pelo clube que defende desde 2020. Na Ferroviária, a atacante já fez história, conquistando a Libertadores da América de 2020 e com um gol na grande final.

Até o momento, a atleta anotou 29 gols em edições do Campeonato Brasileiro.
A partida contra o São Paulo, pela oitava rodada do Brasileiro, será no domingo (16), às 20h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos