Pato prometeu voltar no ano que vem, diz Silvio Berlusconi

De acordo com o presidente do Milan, atacante voltará ao clube italiano já no ano que vem

Estadão Conteúdo
Alexandre Pato
.

Exibir galeria

Alexandre Pato assinou contrato com o Corinthians por quatro temporadas, mas de acordo com o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, voltará ao clube italiano já no ano que vem. De acordo com o dirigente, o atacante teria prometido retornar a Milão em "um ano, um ano e meio".

"O acordo é ele ir para lá, ficar um ano, um ano e meio, e então retornar. Foi isso que ele me disse na semana passada, quando me abraçou da última vez em que nos vimos", revelou o chefão Rossonero.

VEJA TAMBÉM:

- Messi é eleito melhor do mundo pela quarta vez

- Corinthians anuncia contratação de Pato

- Aluno fenomenal: Ronaldo vai à faculdade

Além de presidente do Milan, Berlusconi mantém uma relação estreita com o jogador do Corinthians graças ao relacionamento de sua filha, Barbara, com o atacante. Recentemente ela, inclusive, chegou a garantir que a distância não atrapalharia a relação do casal.

Pato custou 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 40 milhões) ao time paulista e chega como principal aposta para a próxima temporada. Além da qualidade em campo, o jogador é visto como aposta do marketing para internacionalizar ainda mais o clube. A preocupação, no entanto, é com a sequência recente de lesões, que impediram que ele atuasse em alto nível pelo Milan nos últimos dois anos.

Exibir comentários (72)
  • Com 42 pontos de Harden, Houston Rockets faz 3 a 0 no Dallas Mavericks

    James Harden brilhou na noite desta sexta-feira e comandou o triunfo do Houston Rockets sobre o Dallas Mavericks. Com 42 pontos, o jogador quebrou seu recorde de pontos em playoffs da NBA, ajudando sua equipe a triunfar pelo placar de 130 a 128. Com isso, a franquia fez 3 a 0 na série de melhor de sete partidas da Conferência Oeste. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Copagril supera Cascavel e alcança primeiro triunfo no campeonato

    A Copagril conquistou sua primeira vitória na Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta sexta-feira. Jogando em casa, na cidade de Marechal Rondon, no ginásio Ney Braga, a equipe venceu o duelo paranaense contra o Cascavel por 2 a 1. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Brasil estreia no Pan-Americano de Edmonton com nove medalhas

    A delegação brasileira estreou bem no Campeonato Pan-Americano de judô, em Edmonton, no Canadá. Nesta sexta-feira, os judocas do Brasil conquistados quatro medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Brasileiro Rafael fratura costela e fica fora do resto da temporada no United

    Tendo participado de apenas sete partidas (quatro como titular) na atual temporada, a situação do brasileiro Rafael já não era a ideal no Manchester United. Mas, nesta semana, o lateral direito viveu uma desilusão ainda pior. Ele sofreu uma fratura na costela na última segunda-feira, defendendo o time sub-21 dos Red Devilscontra o Leicester City, e recebeu nesta sexta o diagnóstico de que provavelmente não poderá entrar em campo até o mês de julho. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Apenas 11% das obras de legado dos Jogos Olímpicos foram concluídas

    A pouco mais de um ano para o início dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, apenas 11% dos 27 projetos que compõem o plano de legados do evento foram concluídos. O plano de obras foi apresentado no ano passado e atualizado nesta sexta-feira, na capital fluminense, com participação do prefeito Eduardo Paes. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás