Pato prometeu voltar no ano que vem, diz Silvio Berlusconi

De acordo com o presidente do Milan, atacante voltará ao clube italiano já no ano que vem

Estadão Conteúdo
Alexandre Pato
.

Exibir galeria

Alexandre Pato assinou contrato com o Corinthians por quatro temporadas, mas de acordo com o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, voltará ao clube italiano já no ano que vem. De acordo com o dirigente, o atacante teria prometido retornar a Milão em "um ano, um ano e meio".

"O acordo é ele ir para lá, ficar um ano, um ano e meio, e então retornar. Foi isso que ele me disse na semana passada, quando me abraçou da última vez em que nos vimos", revelou o chefão Rossonero.

VEJA TAMBÉM:

- Messi é eleito melhor do mundo pela quarta vez

- Corinthians anuncia contratação de Pato

- Aluno fenomenal: Ronaldo vai à faculdade

Além de presidente do Milan, Berlusconi mantém uma relação estreita com o jogador do Corinthians graças ao relacionamento de sua filha, Barbara, com o atacante. Recentemente ela, inclusive, chegou a garantir que a distância não atrapalharia a relação do casal.

Pato custou 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 40 milhões) ao time paulista e chega como principal aposta para a próxima temporada. Além da qualidade em campo, o jogador é visto como aposta do marketing para internacionalizar ainda mais o clube. A preocupação, no entanto, é com a sequência recente de lesões, que impediram que ele atuasse em alto nível pelo Milan nos últimos dois anos.

Exibir comentários (72)
  • Corintianos falam em “situação triste” do clube no Brasileiro

    Os jogadores do Corinthians deixaram o gramado do estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, desolados com a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a quinta partida seguida sem vitórias da equipe na competição, com quatro derrotas e um empate. […] Mais »

    Gazeta Press - 19 minutos atrás
  • Na Liga Nacional de Handebol, São Bernardo vence Pinheiros fora de casa

    Neste sábado, três jogos agitaram a Conferência Sul/Sudeste/Centro da Liga Nacional de Handebol 2016: um no feminino e dois no masculino. Entre as mulheres, o São Bernardo venceu o Pinheiros fora de casa pelo placar de 25 a 21. O time da capital paulista volta à quadra no próximo dia 6, às 20 horas, para […] Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás
  • Elias marca, Sporting abre 3 a 0, mas acaba levando o empate

    O Sporting teve a vitória nas mãos contra o Guimarães, jogando fora de casa, até os 34 minutos do segundo tempo, mas acabou tomando o empate. O brasileiro Elias entrou aos 36 minutos do primeiro tempo e anotou o terceiro gol dos Leões, no empate por 3 a 3. O Sporting entrou em campo com seu […] Mais »

    Gazeta Press - 25 minutos atrás
  • Flagrado por uso de cocaína, Fury posa de 'Scarface' no Twitter

    Flagrado por uso de cocaína, Fury posa de 'Scarface' no Twitter

    O controverso boxeador britânico Tyson Fury encontrou uma forma irônica de reagir à denúncia de que foi flagrado em exame antidoping por uso de cocaína, ao postar em uma rede social uma fotomontagem com imagem de Tony Montana, traficante protagonista do filme "Scarface". Mais »

    AFP - 26 minutos atrás
  • Ricardo Oliveira marca em retorno e dedica gol a Gustavo Henrique

    O gol de pênalti marcado por Ricardo Oliveira neste sábado, não apenas abriu caminho para a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, mas representou o fim do jejum do centroavante e a realização de uma promessa. O camisa 9 do Santos disse ao companheiro Gustavo Henrique, lesionado na última rodada contra o Sport, […] Mais »

    Gazeta Press - 26 minutos atrás