Pato prometeu voltar no ano que vem, diz Silvio Berlusconi

De acordo com o presidente do Milan, atacante voltará ao clube italiano já no ano que vem

Estadão Conteúdo
Alexandre Pato
.

Exibir galeria

Alexandre Pato assinou contrato com o Corinthians por quatro temporadas, mas de acordo com o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, voltará ao clube italiano já no ano que vem. De acordo com o dirigente, o atacante teria prometido retornar a Milão em "um ano, um ano e meio".

"O acordo é ele ir para lá, ficar um ano, um ano e meio, e então retornar. Foi isso que ele me disse na semana passada, quando me abraçou da última vez em que nos vimos", revelou o chefão Rossonero.

VEJA TAMBÉM:

- Messi é eleito melhor do mundo pela quarta vez

- Corinthians anuncia contratação de Pato

- Aluno fenomenal: Ronaldo vai à faculdade

Além de presidente do Milan, Berlusconi mantém uma relação estreita com o jogador do Corinthians graças ao relacionamento de sua filha, Barbara, com o atacante. Recentemente ela, inclusive, chegou a garantir que a distância não atrapalharia a relação do casal.

Pato custou 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 40 milhões) ao time paulista e chega como principal aposta para a próxima temporada. Além da qualidade em campo, o jogador é visto como aposta do marketing para internacionalizar ainda mais o clube. A preocupação, no entanto, é com a sequência recente de lesões, que impediram que ele atuasse em alto nível pelo Milan nos últimos dois anos.

Exibir comentários (72)
  • Antes da final, Arévalo fala em "dar alegrias aos torcedores do Boca"

    Após assistirem à exclusão do time da Copa Libertadores, em decisão tomada pela Conmebol por conta do episódio envolvendo gás de pimenta na Bombonera, a torcida do Boca Juniors terá motivos para comemorar nesta quarta. Pelo menos, é isso que defende o volante uruguaio Arévalo Ríos, titular do Tigres e da seleção uruguaia nas duas últimas Copas do Mundo. ... Mais »

    Gazeta Press - 16 minutos atrás
  • Seleção feminina de polo é arrasada pela Hungria e fica em 10º no Mundial

    A seleção brasileira feminina de polo aquático fez, em Kazan (Rússia), sua mais expressiva campanha em Mundiais. Mais »

    Estadão Conteúdo - 19 minutos atrás
  • Atrasos, poluição e dúvidas: o Rio de Janeiro a um ano das Olimpíadas

    Quando a candidatura do Rio de Janeiro para cidade-sede das Olimpíadas de 2016 foi anunciada, em 2008, o governo brasileiro calculou que, ao todo, o evento custaria R$ 28 bilhões aos cofres públicos. Com a confirmação da capital fluminense como sede, no ano seguinte, a prefeitura prometeu projetos e obras que visavam deixar um legado olímpico ao município, buscando beneficiar futuras gerações com o maior incentivo esportivo em diversas modalidades. ... Mais »

    Gazeta Press - 26 minutos atrás
  • Quem é o artilheiro mais letal do Brasileirão?

    Quem é o artilheiro mais letal do Brasileirão?

    Que Ricardo Oliveira, centroavante do Santos, é o artilheiro do Brasileirão com 9 gols, todo mundo sabe. Assim como ele é seguido por Lucas Pratto, do Atlético Mineiro, e por Alexandre Pato, do São Paulo. Mais »

    Blog Futebol e Outras Guerras - 30 minutos atrás
  • A um ano dos Jogos, Bolt quer “fazer história” com “triplo triplo” no Rio

    A exatamente um ano, no dia 5 de agosto de 2016, os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro finalmente serão iniciados. A expectativa, porém, não é grande somente entre os brasileiros. Um jamaicano, conhecido por ser o homem mais rápido do mundo, não vê a hora de chegar em terras cariocas para “fazer história” no maior evento esportivo do planeta. Trata-se de Usain Bolt, dono de seis medalhas de ouro em Olimpíadas. Mais »

    Gazeta Press - 38 minutos atrás