Pato prometeu voltar no ano que vem, diz Silvio Berlusconi

De acordo com o presidente do Milan, atacante voltará ao clube italiano já no ano que vem

Estadão Conteúdo
Alexandre Pato
.

Exibir galeria

Alexandre Pato assinou contrato com o Corinthians por quatro temporadas, mas de acordo com o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, voltará ao clube italiano já no ano que vem. De acordo com o dirigente, o atacante teria prometido retornar a Milão em "um ano, um ano e meio".

"O acordo é ele ir para lá, ficar um ano, um ano e meio, e então retornar. Foi isso que ele me disse na semana passada, quando me abraçou da última vez em que nos vimos", revelou o chefão Rossonero.

VEJA TAMBÉM:

- Messi é eleito melhor do mundo pela quarta vez

- Corinthians anuncia contratação de Pato

- Aluno fenomenal: Ronaldo vai à faculdade

Além de presidente do Milan, Berlusconi mantém uma relação estreita com o jogador do Corinthians graças ao relacionamento de sua filha, Barbara, com o atacante. Recentemente ela, inclusive, chegou a garantir que a distância não atrapalharia a relação do casal.

Pato custou 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 40 milhões) ao time paulista e chega como principal aposta para a próxima temporada. Além da qualidade em campo, o jogador é visto como aposta do marketing para internacionalizar ainda mais o clube. A preocupação, no entanto, é com a sequência recente de lesões, que impediram que ele atuasse em alto nível pelo Milan nos últimos dois anos.

Exibir comentários (72)
  • Araçatuba se supera para vencer Campinas e conquistar Copa CASA 2015

    A 11ª edição da Copa CASA de futebol chegou ao seu final na tarde deste domingo. O torneio, que representa uma válvula de escape na rotina dos jovens internados nos centros da Fundação CASA ao redor do Estado, reuniu na decisão os representantes da CASA de Campinas e da CASA de Araçatuba, em jogo disputado no estádio Moisés Lucarelli. Depois de fazer improvisações para seguir na disputa do jogo, a equipe de Araçatuba chegou ao gol da vitória no segundo tempo, em chute de fora da área. O placar simples foi o suficiente para a conquista do título. Mais »

    Gazeta Press - 10 minutos atrás
  • Aránguiz lamenta resultado em clássico mas elogia rival: "Brasil não perdoa"

    Londres, 29 mar (EFE).- O meia Charles Aránguiz, que atua no Internacional, lamentou a derrota sofrida neste domingo pelo Chile para a seleção brasileira por 1 a 0, em amistoso disputado no Emirates Stadium, mostrando grande respeito pelo país onde vive atualmente. Mais »

    EFE - 12 minutos atrás
  • Serena Williams atropela compatriota e está nas oitavas em Miami

    Confirmando o favoritismo no Premier Mandatory de Miami, a norte-americana Serena Williams não tomou conhecimento de sua compatriota Catherine Cartan Bellis e atropelou a adversária em sets diretos, com duplo 6/1, após 44 minutos de partida. O resultado classifica Serena para as oitavas de final do torneio. Mais »

    Gazeta Press - 13 minutos atrás
  • Wawrinka é surpreendido por Mannarino e está eliminado

    Após vencer no sufoco o argentino Carlos Berlocq em sua estreia no Masters 1000 de Miami, Stanislas Wawrinka, número 8 do ranking da ATP, não resistiu ao francês Adrian Mannarino e acabou derrotado por 2 sets a 0, com parciais 7/6 (4) e 7/6 (5), em 2h15 de partida. Mais »

    Gazeta Press - 24 minutos atrás
  • Feijão e Bellucci avançam em Miami após desistência de adversário

    Os brasileiros Thomaz Bellucci e João "Feijão" Souza se classificaram para a segunda rodada da chave de duplas do Masters 1000 de Miami na tarde deste domingo, após a desistência dos adversários. O relógio marcava 22min59s de partida quando o dueto espanhol formado por Marc Lopez e Marcel Granollers-Pujol, cabeças de chave número 5, se retiraram do embate e garantiram a classificação dos tenistas nacionais. Mais »

    Gazeta Press - 41 minutos atrás