Pato, compliance e as últimas do São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Alexandre Pato vive últimas semanas de seu contrato com o Orlando City (Divulgação/Orlando City)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Alexandre Pato pode voltar ao São Paulo em 2022? Tal boato surgiu nas redes sociais ao longo da semana e leva em consideração o fato de o atacante estar perto do fim do contrato no Orlando City - o vínculo termina em dezembro.

Mas o Blog apurou que não existiu qualquer conversa entre dirigentes ou membros da comissão técnica do Tricolor sobre o nome do atacante. "Nunca se falou dele", assegura o presidente Julio Casares.

Leia também:

Apesar da passagem apagada em 2020, Pato segue com moral no Morumbi especialmente por ter aberto mão de um caminhão de dinheiro quando rescindiu seu contrato - exatamente o contrário de Daniel Alves, que se dizia são-paulino e conseguiu R$ 25 milhões no distrato. O pagamento será feito em cinco anos.

Vale lembrar que Pato se mudou no começo deste ano para o Orlando City, mas só entrou em campo uma única vez, em abril. Na oportunidade, ele foi eleito o melhor do jogo, mas saiu machucado e ainda não conseguiu voltar.

Compliance: Por decisão de Julio Casares, o São Paulo criou nos últimos meses um programa completo de compliance, com o objetivo de acompanhar de perto casos que possam gerar qualquer quebra de ética ou padrão por parte de funcionários, conselheiros, sócios e demais integrantes da comunidade tricolor.

O programa é comandado por Roberto Armelin e pretende se tornar um dos principais legados da atual gestão. Armelin conta com uma equipe de advogados e profissionais da área de recursos humanos que trabalha diariamente, com reuniões e diversos cursos, na conscientização geral dos são-paulinos.

Internamente, o programa de compliance do Tricolor tem ganhado engajamento e diversos elogios. A intenção é apresentar mais novidades nos próximos meses.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos