Após sete jogos no Brasileirão, Atlético-MG tem desempenho melhor do que no ano passado

Diante do Atlético-GO, Galo quebrou sequência ruim de quatro jogos sem triunfar - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


O Atlético-MG quebrou a sequência de quatro jogos sem vitórias no Brasileirão 2022 ao bater o Atlético-GO por 2 a 0, neste sábado. Inclusive, após sete partidas na competição, o desempenho alvinegro é melhor que na temporada passada, quando foi campeão com 13 pontos de vantagem em relação ao Flamengo.

Isso porque, em 2021, o time, à época comandado por Cuca, tinha dez pontos em sete jogos. Naquela oportunidade, no mesmo número de jogos, eram três derrotas, um empate e mais três vitórias. Bem diferente de 2022 - com uma derrota até aqui.

No entanto, nesta temporada, de fato, a pressão do torcedor é maior pelo desejo do resultado. Agora, o Galo pensa em sacramentar a classificação para a próxima fase da Libertadores, diante do Independiente del Valle-EQU, no Mineirão, na quinta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos