Passa no RH! Sampaoli decreta o fim da linha para três jogadores no Santos

Carlos Eduardo Dias Gouvea
90min

​ Bastou uma semana de trabalho para o técnico Jorge Sampaoli já começar a descartar alguns atletas que não lhe agradaram. Logo de cara, o ​treinador do Santos   decretou o fim da passagem de três jogadores, que devem ser negociados ou usados como moeda de troca na aquisição de outros reforços.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio
Eduardo Sasha
Eduardo Sasha

De acordo com informações publicadas pelo jornal A Tribuna, o técnico argentino não quer contar com Daniel Guedes, Rodrigão e Eduardo Sasha. Dos três nomes, o último é o que causa maior surpresa, uma vez que ele fez uma boa temporada no ano passado, fazendo com que o clube o comprasse em definitivo junto ao Internacional em uma transação que envolveu a ida do lateral Zeca para o Beira-Rio.


​Enquanto alguns jogadores estão saindo, o clube ainda busca trazer reforços antes da estreia no Campeonato Paulista. E, depois de muita espera, o primeiro nome está perto de ser finalmente anunciado.  O time da Vila Belmiro chegou a um acerto com o Huachipato, do Chile, para a contratação do meia venezuelano Yeferson Soteldo.


Para ter o jogador de 21 anos, que na temporada passada defendeu  a Universidad de Chile, o Peixe pagou  US$ 3 milhões, cerca de R$ 11 milhões.  Em 2018, o atleta de 1,60m participou de 37 jogos e marcou sete gols. No Chile, por conta da baixa estatura, ele é conhecido como "O Pequeno Gigante".

Leia também