Partiu! Flamengo acerta empréstimo de Hugo Moura ao Athletico-PR

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Hugo Moura acertou com o Athletico (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Hugo Moura Arruda da Silva
    Futebolista brasileiro


Não há mais pendências: Hugo Moura está acertado e a caminho do Athletico-PR. Esperado em Curitiba entre domingo e segunda-feira, segundo o LANCE! apurou, o volante deixará o Flamengo e assinará um vínculo de empréstimo com o clube paranaense até dezembro de 2022.

Com um valor fixado na opção de compra prevista em contrato (não revelado), o Atlhetico assumirá o salário integral de Hugo Moura durante o período de empréstimo. A informação sobre os vencimentos foi dada inicialmente pelo jornal "O Dia" - e posteriormente confirmada pela nossa reportagem.

Hugo Moura tem contrato com o Flamengo válido até dezembro de 2023. Ou seja, o clube não perderá o atleta revelado no clube de graça ao fim da temporada - e nem precisará entrar num acordo para estender o vínculo.

No ano passado, Hugo Moura realizou 20 jogos pelo Flamengo antes de ser emprestado ao Lugano, da Suíça, e marcou um gol. No futebol paranaense, já atuou (e com destaque) no Coritiba, em 2020, também cedido. Desde segunda-feira, vem treinando no Ninho do Urubu para manter a forma física.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos