A partir de julho, Palmeiras ganha duas novas opções no ataque; saiba quais são

Miguel Merentiel, novo reforço do clube, só pode estrear em julho (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)


O Palmeiras anunciou, na última quarta-feira (18), a contratação do centroavante Miguel Merentiel, vindo do Defensa y Justicia, da Argentina. Com o novo reforço e a promoção de Endrick para o time profissional, Abel ganha duas novas opções no setor a partir de julho.

GALERIA

> Saiba os 15 maiores públicos até a sexta rodada do Brasileirão
> Relembre as contratações do Palmeiras na Era Anderson Barros

O uruguaio recém-contratado pelo Alviverde só pode estrear pela equipe no dia 18 de julho, data de abertura da janela de transferências internacionais.

Já Endrick completa 16 anos no dia 21 do mês em questão e, portanto, poderá jogar pelo profissional somente a partir desta data. Além disso, o contrato de três anos com a principal joia da base do clube já está apalavrado com uma multa rescisória de 60 milhões de euros para o exterior.

TABELA: Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Vale lembrar que, segundo apurou a reportagem do LANCE!, o departamento de futebol quer mais um atacante para brigar pela "9" do Verdão. O nome, porém, é tratado com sigilo.

Rafael Navarro é o único jogador atuando pela posição atualmente, já que Deyverson, em fim de contrato, sequer é relacionado para os jogos do clube. Além disso, Rony é um ponta de origem e só joga como centroavante em caso de improviso de Abel.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos