'A partir de hoje é tudo problema de janeiro', declara Neymar antes de festança de fim de ano

·1 min de leitura


As festas de fim de ano de Neymar prometem. Isso porque o jogador do PSG está organizando um super evento em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde inclusive já posou com um helicóptero avaliado em R$ 15 milhões. Na casa, o craque brasileiro construiu uma espécie de boate subterrânea, onde deve esquentar a maratona de festanças. Neste sábado, às vésperas da virada de ano, Neymar já declarou estar no ritmo da curtição.

Via Twitter, o camisa 10 escreveu: 'A partir de hoje é tudo problema de janeiro! ✌🏽'. Foi o suficiente para uma enxurrada de internautas tentarem cavar uma vaga na festa do craque.

Vale lembrar que na última virada de ano, Neymar organizou uma maratona de eventos que durou uma semana.

Tratando lesão no tornozelo, Neymar voltou recentemente ao Brasil. Aliás, na última quinta-feira o jogador adquiriu mais um imóvel para comandar suas festas. Dessa vez, em São Paulo, no Alphaville, o atacante do PSG comprou uma casa estimada em R$ 20 milhões.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos