Partida do Liverpool com o Leeds é adiada após novo surto de Covid-19

·1 min de leitura


A Premier League, que organiza o Campeonato Inglês, anunciou, nesta quinta-feira, o adiamento de dois jogos da competição: Liverpool x Leeds e Wolverhampton x Watford, que estavam marcados para o próximo domingo, dia 26 de dezembro.

Os jogos dessa data são tradicionalmente chamados de "Boxing Day". Os confrontos terão que ser remarcados por conta de surtos de Covid-19 nos times visitantes.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO INGLÊS

"A liga está ciente de que essa decisão de adiar os jogos vai desapontar torcedores e entende a frustração nesse período especial do ano, quando os torcedores estão ansiosos para os jogos. A Premier League procura ser clara, mas infelizmente adiamentos podem ocorrer com pouco tempo de aviso, já que segurança é prioridade", destacou a liga.

O Leeds terá que fechar as atividades por dois dias já que não tem jogadores suficientes para encarar o Liverpool, assim como o Watford. Mais cedo, o capitão do Liverpool, Henderson, criticou a Premier League por não parar a competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos