Partida entre Botafogo e Vitória, válida pela oitava rodada da Série B, será disputada em Volta Redonda

·1 minuto de leitura


O Botafogo jogará mais uma vez em Volta Redonda. A partida da próxima quarta-feira, contra o Vitória, será disputada no Estádio Raulino de Oliveira, às 21h30. Essa é a segunda vez que o Alvinegro manda um jogo no local - na primeira, o time de General Severiano venceu o Remo por 3 a 0. A informação foi dada primeiramente pelo repórter Wellington Campos, da Rádio Itatiaia.

> Nova camisa lançada! Relembre os últimos uniformes II do Botafogo

> Veja a tabela da Série B

Neste dia, inclusive, o Estádio Raulino de Oliveira receberá duas partidas. A primeira será disputada entre Fluminense e Athletico Paranaense, às 16h, e a última, do Botafogo contra o Vitória, às 21h30. Vale lembrar que o Estádio Nilton Santos está cedido para a disputada da Copa América.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Enquanto isso, o Botafogo volta a campo neste sábado, diante do Sampaio Corrêa, no Castelão, às 16h30, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos