Partida do Bahia no estadual contra o Jacobinense ocorrerá sem público

Arena Cajueiro, palco de Jacobinense x Bahia (Reprodução)


Pela quarta rodada do Campeonato Baiano, o Jacobinense jogará diante do Bahia, na próxima quarta-feira (25), na Arena Cajueiro. Todavia, o embate que será disputado na cidade de Feira de Santana ocorrerá sem a presença de público.

O motivo é a punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do estado por conta da confusão generalizada ocorrida diante do Juazeiro, em julho de 2022, pela semifinal da Série B do Baianão. Na oportunidade, o irmão de Daniel Alves e presidente do Juazeiro, Ney Alves, após desentendimento entre integrantes das duas equipes.

>Confira as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Além desta partida, o Jacobinense terá de cumprir mais três compromissos dos cinco que foi punido pelo TJD-BA. O clube da cidade de Jacobina também foi punido com multa de R$ 20 mil bem como três dirigentes foram sancionados individualmente: Marcos Manassés, Felipe Manassés e Igor Manassés.

Por conta deste cenário, nem mesmo os torcedores do Bahia poderão comparecer ao compromisso. Informação essa, aliás, frisada pelo clube em comunicado:

- O jogo desta quarta-feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, será sem presença de público. Mandante da partida, o Jacobinense terá de cumprir suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia. Infelizmente, portanto, a Nação Tricolor não poderá comparecer mesmo na condição de visitante, informa a FBF.