Elias Manoel e Gabriel Teixeira valorizam o primeiro triunfo do Grêmio como visitante na Série B

Jogadores do Grêmio comemoram com a torcida a vitória em Ponta Grossa (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)


Destaques da vitória do Grêmio sobre o Operário-PR na última quarta-feira (27) pela Série B, os atacantes Gabriel Teixeira e Elias Manoel valorizaram os pontos obtidos como visitante no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná.

>Quais são os jogos da Seleção Brasileira antes da disputa da Copa do Mundo

Para Elias, autor do gol tricolor, a primeira vitória fora de casa na edição deste ano da competição pode ser um diferencial na tabela.

- Muito feliz por marcar esse gol e conquistar a vitória fora de casa, o que vai ser muito importante esse ano. Porque essa Série B não é fácil, tem muitas equipes qualificadas e eu fui feliz ali, acabei fazendo o gol da vitória - afirmou o atacante.

Já Gabriel, carinhosamente chamado de Biel por Roger Machado desde os tempos de Fluminense, valorizou sua assistência e projetou o reencontro com a torcida do Grêmio.

- Fico muito feliz com o passe e ter ajudado o clube. Isso é o que eu mais quero aqui, estar sempre à disposição e ajudar, três pontos muito importantes. Agora vamos para casa, descansar e conto com o apoio da torcida gremista - destacou o jovem.

QUEBRA DE INVECIBILIDADE
A vitória do Grêmio contra o Operário se torna ainda mais emblemática quando observado os números que a equipe paranaense acumulava jogando em casa: o clube não perdia em Ponta Grossa desde outubro do ano passado.

De lá pra cá foram 14 partidas entre a reta final Série B de 2021, o Estadual desse ano e o início da atual segundona, com nove vitória e três empates.

SEQUÊNCIA
O próximo jogo do Imortal na temporada será no sábado (30), às 16h30 (de Brasília), contra o CRB, pela quarta rodada da Série B do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos