Parte do elenco do São Paulo se reapresenta e realiza exercícios físicos no CT da Barra Funda

·1 minuto de leitura


O São Paulo retomou os treinamentos nesta segunda-feira (6). Após o final de semana de folga, parte dos atletas se reapresentaram para treinos físicos, afim de aprimorar as condições para a volta dos jogos.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Os novos contratados, Calleri e Gabriel, participaram dos treinos. As atividades visaram o ganho de ritmo desses atletas que chegaram recentemente ao clube.

Entre os jogadores que participaram das atividades físicas, os atacantes Pablo e Rigoni e o meia Benítez também se apresentaram no CT da Barra Funda.

Além destes atletas, os lesionados seguiram suas recuperações. Welington, William e Marquinhos seguiram os tratamentos. Arboleda, que estava se tratando no Equador, retornou ao Brasil e também participou das atividades desta segunda-feira.

Os treinos normais com o elenco completo devem voltar nesta terça-feira (7), pelo período da tarde. O São Paulo se prepara para voltar aos gramados após período sem jogos.

No próximo domingo (12), o time enfrenta o Fluminense, fora de casa, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos