Paris Saint-Germain sonha com a chegada de Zidane como técnico

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Paris Saint-Germain segue sonhando com a contratação de Zinedine Zidane na próxima temporada, segundo o portal "Le10Sport". O trabalho de Mauricio Pochettino é questionado entre a cúpula do clube francês e o ex-comandante do Real Madrid é o favorito para assumir a equipe.

O nome de Zidane também é cotado para dirigir o Manchester United, mas a esposa do treinador não tem intenção em se mudar para a Inglaterra. Com isso, Pochettino poderia se mudar e comandar os Red Devils, enquanto o francês teria caminho livre para o PSG.

> Veja a tabela da Champions League

O campeão de três Champions League e de dois Campeonatos Espanhóis é o desejo de consumo de Leonardo, diretor esportivo, e Nasser Al-Khelaifi, mandatário do Paris Saint-Germain. No entanto, o clube também deve enfrentar outro forte concorrente na disputa.

Zidane está sem clube desde o fim da última temporada e está em um período sabático para curtir a família. Mesmo sem emprego, o nome do ídolo nacional é cotado para assumir a seleção francesa após a Copa do Mundo de 2022 uma vez que Didier Deschamps deve deixar os Bleus.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos