Paris Saint-Germain planeja volta aos treinos para o dia 22 de junho


O Paris Saint-Germain está se preparando para voltar aos treinos a partir de 22 de junho, segundo o “L’Equipe”. Embora o Campeonato Francês tenha se encerrado de forma precoce, o clube estrutura o retorno dos jogadores para a disputa das finais da Copa da França e da Copa da Liga Francesa, além de se preparar para a reta final da Liga dos Campeões que deve ter reinício em agosto.

A data não é oficial, mas está sendo trabalhada nos bastidores, principalmente com Leonardo, diretor de esporte da equipe, e a comissão técnica de Thomas Tuchel. Os estrangeiros que estão fora do país devem antecipar seu retorno para realizarem um período de isolamento de 15 dias em Paris para depois fazerem exames.

O PSG já foi declarado campeão francês da temporada e além do time liderado por Neymar e Mbappé, outros clubes também possuem compromissos. O Lyon também está na final da Copa da Liga Francesa e tem que realizar o segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões contra a Juventus. Por fim, o Saint-Étienne também deve voltar aos treinos e se preparar para a partida decisiva da Copa da França.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também