Paris Saint-Germain pensa em troca por atacante da Lazio

·1 minuto de leitura


O Paris Saint-Germain está interessado na contratação de Joaquín Correa, atacante da Lazio, segundo o "Corriere dello Sport". Os franceses buscam envolver o nome de Pablo Sarabia na operação com o objetivo de diminuir os custos do argentino.

A equipe italiana busca vender o jogador por cerca de 40 milhões de euros (R$ 238 milhões). No entanto, o PSG busca reduzir este valor pela metade com a possibilidade do atacante espanhol vestir a camisa albiceleste na próxima temporada.

> Veja a tabela da Eurocopa

A Lazio ainda está pensando na possibilidade de concretizar a negociação nestes termos, mas a preferência era pelo ingresso do valor total em dinheiro. Apesar disso, Sarabia é um nome que pode agradar o técnico Maurizio Sarri, que quer a chegada de dois extremos.

Nesta janela de transferências, o PSG busca inúmeros reforços após fracassar na última temporada. Até o momento, o clube anunciou a chegada de Wijnaldum, mas já tem acertada a contratação de Donnarumma e Hakimi, além de estar próximo de Sergio Ramos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos