Paris Saint-Germain estuda chegada de meia da seleção italiana

·1 minuto de leitura


O Paris Saint-Germain estuda a possibilidade da contratação de Nicolò Barella, meia da seleção italiana e da Inter de Milão, na próxima temporada, segundo o "Corriere dello Sport". Apesar do interesse, o atleta possui contrato até 2024 com o clube nerazzurri.

A equipe italiana gostaria de renovar o contrato do meio-campista, mas encontra um obstáculo econômico. O jogador pede um salário de seis milhões de euros (R$ 38 milhões) por temporada, mas a Inter de Milão passa por um período de crise financeira e não tem condições de bancar a pedida.

> Veja a tabela da Ligue 1

Além de Barella, o PSG também trabalha com outras possibilidade para reforçar o setor de meio-campo em 2022. O nome de Paul Pogba, que estará livre na próxima janela de transferências caso não renove seu contrato com o Manchester United, também é cotado.

No entanto, o atleta que chegar terá que disputar uma vaga em um setor recheado de jogadores de qualidade. No atual esquema de Mauricio Pochettino, Verratti, Gueye e Ander Herrera estão ganhando mais oportunidades, mas Wijnaldum já demonstrou insatisfação com a reserva.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos