Paris Saint-Germain está interessado na contratação de Paul Pogba

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Paris Saint-Germain está interessado na contratação de Paul Pogba, segundo a "RMC Sport". O meio-campista francês é um nome que Leonardo, diretor esportivo do clube, admira. No entanto, o atleta tem contrato com o Manchester United até 2022.

Por conta disso, a negociação por uma transferência ainda nesta janela pode ser complicada, mas o PSG já iniciou contato com o entorno do atleta. As informações indicam que o camisa seis está cada vez mais convencido do projeto da equipe de seu país.

> Veja a tabela da Eurocopa

Por outro lado, os Diabos Vermelhos tentam propor um novo contrato para que Pogba permaneça por mais tempo vestindo a camisa do clube de Old Trafford. No entanto, este não parece ser o desejo de Mino Raiola, seu empresário.

Além de Pogba, o PSG também estuda a contratação de Eduardo Camavinga, meia do Rennes. O principal adversário da dsputa é justamente o Manchester United, que sendo tratado como o destino mais provável do jovem para a próxima temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos