Paris Saint-Germain divulga novo boletim médico sobre Neymar; veja

·1 min de leitura


Fora de ação desde novembro por conta de uma lesão no tornozelo, Neymar deve voltar a correr na próxima semana no Paris Saint-Germain. De acordo com o novo boletim médico do clube, o jogador seguirá com trabalhos individuais, mas voltará a fazer treinos mais físicos em breve.

+ Athletic Bilbao vence na prorrogação e elimina o Barcelona da Copa do Rei

Além de Neymar, quem também segue fora é o lateral Juan Bernat, que se recupera da covid-19, e o meia Georginio Wijnaldum, que se recupera de entorse no tornozelo. Dúvida para o próximo jogo do PSG, contra o Reims, na próxima rodada, Mbappé sente dores na perna esquerda.

+ Hazard entra na prorrogação e classifica o Real Madrid para as quartas de final da Copa do Rei

Lesionado, Neymar não apareceu na lista de Tite para os próximos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O PSG lidera o Campeonato Francês, com 50 pontos, 11 à frente do vice-líder do Nice. A expectativa é que o brasileiro retorne para o confronto contra o Real Madrid, pela Champions League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos