Paris Saint-Germain busca classificar na Copa da Liga Francesa

Mbappé comemorando gol na goleada sobre Le Mans nas oitavas de final da Copa da Liga Francesa (Foto: AFP)
Mbappé comemorando gol na goleada sobre Le Mans nas oitavas de final da Copa da Liga Francesa (Foto: AFP)


O Paris Saint-Germain encara nesta quarta-feira o Saint-Etienne em partida única válida pelas quartas de final Copa da Liga Francesa. O maior campeão do torneio teve um ótimo início na competição. O time de Neymar entrou nas oitavas de final e estreou com goleada sobre o Le Mans por 4 a 1. A partida vai ser realizada no Parque dos Príncipes às 17h05 (horário de Brasília).

Para o treinador Thomas Tuchel, a competição deve ser vista com cautela na questão da rotação do elenco que está vivo em quatro competições.

- Nós podemos mudar um pouco e dar minutos a jogadores que não jogaram contra o Linas. Estou convencido de que isto nos permitirá jogar com intensidade e ritmo. Será uma partida difícil, equilibrada contra um adversário o qual é difícil criar oportunidades.

O último duelo entre as equipes foi no último dia 15 de dezembro, em jogo válido pelo Campeonato Francês. Na ocasião, o PSG venceu fora de casa por 4 a 0 com gols de Neymar, Mbappé e Icardi. Para este jogo, o time da capital não contará com peças como Thiago Silva, Diallo e Kimpembe.

LYON TAMBÉM JOGA
O Lyon irá enfrentar o Stade Brestois em casa às 14h45 (horário de Brasília) em jogo válido também pelas quartas de final da Copa da Liga Francesa. O clube que bateu na última fase o Toulouse por 4 a 1 recebe o time que está mal na tabela do Campeonato Francês e ocupa apenas a 15ª colocação. Os visitantes também foram eliminados na Copa da França e a equipe conta com desfalques para esta partida.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também