De que lado você está? Paredão entre Fiuk e Arthur tem tudo para acontecer no ‘BBB’

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
Fiuk e Arthur têm uma das principais rivalidades da temporada (Foto: Reprodução/Globo)
Fiuk e Arthur têm uma das principais rivalidades da temporada (Foto: Reprodução/Globo)

Caio ganhou a prova do líder nesta quinta-feira (8) e Fiuk já está no paredão. O filho de Fábio Júnior foi parar na berlinda por causa da "rodada do mal". Assim que o programa ao vivo terminou, internautas começaram a especular quem estará com ele na berlinda. Um embate entre os rivais Fiuk e Arthur já é quase realidade.

A expectativa é que Caio indique Camilla de Lucas para o paredão. Além de já ter colocado a sister no monstro, o fazendeiro a escolheu para a "rodada do mal" na prova do líder. Com isso, Arthur fica na mira da casa e tem chance de ser o mais votado. Pela dinâmica da semana, Juliette também pode entrar na onda como segunda mais votada.

Leia também

Na madrugada desta sexta-feira (9), Arthur falou para Caio que está quase pedindo para ser indicado por ele. O brother argumentou que de todo jeito estará no paredão e isso deixaria, pelo menos, os outros participantes sem ter em que votar no domingo (11). Como esperado, Bastião não topou a jogada.

Apesar das especulações, muitas conversas podem rolar até o dia da votação e mudar todo o cenário. O resultado da prova do anjo, sobretudo, tem poder para interferir na jogada. A prova bate e volta é outra dinâmica capaz de livrar um dos emparedados. Enquanto não temos mais informações trabalhos com o que é mais provável...

As tretas de Fiuk e Arthur

Fiuk e Arthur brigaram no jogo da discórdia (Foto: Reprodução/Globo)
Fiuk e Arthur brigaram no jogo da discórdia (Foto: Reprodução/Globo)

Os dois não se entendem há muito tempo, mas os ânimos ficaram acirrados na semana passada. No jogo da discórdia, Fiuk disse que Arthur faz um jogo sujo e é mentiroso. O crossfiteiro não concordou com as críticas e ofendeu o filho de Fábio Júnior ao vivo.

"Depois a gente senta e conversa ali, cuzão", disse o educador físico. "O que você falou?", questionou Fiuk. "Isso mesmo que você ouviu", respondeu Arthur, peitando o artista. "Covarde!", rebateu Fiuk, aumentando a tensão.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Há quem diga que Arthur e Fiuk não se bicam desde quando Thais decidiu ficar com o cantor. O crossfiteiro, no entanto, argumenta que o brother sempre olhou para ele com descaso. Arthur acredita que os outros participantes puxam o saco dele pela fama. Já Fiuk se incomoda com a agressividade do crossfiteiro.

Apesar das torcidas defenderem seus favoritos com unhas e dentes, Arthur e Fiuk são bastante criticados pela forma que tratam as mulheres. Muitas pessoas se incomodaram com o relacionamento de Arthur e Carla Diaz. Fiuk, apesar de ficar com Thais só nas festas, despertou o mesmo olhar no público pela forma como age com Juliette.