'Parece até que estamos na Globo', ironiza Datena após transmissão da Fórmula 1 em Interlagos na Band

·1 min de leitura


A Band transmite neste domingo, às 14h, o Grande Prêmio de São Paulo, pela Fórmula 1. A exibição do circuito brasileiro, que acontece em Interlagos, recebeu elogios do apresentador do canal Datena, do "Brasil Urgente". Nesta sexta-feira, o comunicador exaltou a presença de personalidades da F1 e brincou com a categoria estar na tela da Bandeirantes.

+ Brasil garantido na Copa do Mundo 2022! Confira a tabela da Eliminatória

- Que vocês arrebentem, que os pilotos façam uma grande corrida! É uma honra recebê-los aqui na Band. Estamos esperando o nosso Fausto Silva. Parece até que nós estamos na Globo. Um negócio assim excepcional, fantástico - comentou Datena, que conversava com Rubens Barrichello, Reginaldo Leme e outras personalidades da F1 na Band.

Assista no vídeo abaixo! A brincadeira aconteceu durante o programa "Brasil Urgente". Datena abriu espaço para que os colegas informassem a preparação dos pilotos para a corrida, além da classificação dos primeiros treinos.

No Campeonato Mundial de Piloto desta temporada, o representante da Red Bull Max Verstappen lidera com 312.5 pontos, seguido por Lewis Hamilton, da Mercedes, com 293.5 pontos, e Valtteri Bottas, também da Mercedes, com 185 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos