Parceiro oficial do Flamengo provoca Luiz Adriano, do Palmeiras, após 'vapo' na comemoração

·1 minuto de leitura


O Palmeiras conseguiu a vaga na final do Campeonato Paulista após derrotar o Corinthians por 2 a 0, no último domingo, na casa do arquirrival. E o último gol gerou uma cena curiosa: autor da marca, Luiz Adriano comemorou com o "vapo", cujo gesto se popularizou recentemente com Gerson, do Flamengo.

A comemoração virou tendência instantânea dentre os assuntos mais comentados do Twitter, inflamado também com uma publicação do Sportsbet.io Brasil, site de apostas e parceiro oficial do Flamengo, que fez uma postagem com as imagens de Gerson e Luiz Adriano.

A rivalidade entre os clubes foi acirrada pois o perfil oficial do site pôs a comemoração do meio-campista do Rubro-Negro como superior, com a seguinte legenda para as imagens: "Quando se trata de Vapo...". Veja:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Veja a tabela completa da Libertadores

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos