Paranaense: Gigantes tropeçam e Operário aplica goleada histórica

·1 minuto de leitura


A quarta-feira do Campeonato Paranaense é recheada. Ao longo da tarde foram disputados seis partidas da 10ª rodada, a penúltima, que encaminhar a situação de cada time no torneio estadual.

O destaque do dia ficou por conta do Operário, que venceu o lanterna Cascavel CR por 9 a 0 e garantiu o topo da classificação, com 20 pontos. O FC Cascavel, que poderia alcançar, ficou no empate sem gols diante do Rio Branco.

Gigantes

Apesar de permanecerem no G-8, zona que dá acesso ao mata-mata, Paraná, Coritiba e Athletico não conseguiram vencer na jornada.

Confira abaixo o resumo dos jogos do tio:

Azuriz x Paraná

No estádio Os Pioneiros, Azuriz e Paraná realizaram uma partida sem muitas emoções e que terminou empatado sem gols. Porém, o prêmio de consolo é que ambos garantiram uma vaga nas quartas de final.

Coritiba x Cianorte

Sobrou água e faltou futebol no jogo entre Coxa e Cianorte. Na Estradinha, o Cianorte abriu o marcador através de Vítor. Porém, Léo Gamalho mostrou o seu faro de artilheiro e conseguiu empatar o duelo. Agora, o Coxa é o 6º colocado e o Leão do Vale é o 8º.

Athletico x Londrina

Na Arena da Baixada, o time de aspirantes do Athletico foi mais uma vítima do Londrina. O Tubarão aproveitou a oportunidade e venceu por 2 a 1, com gols de Luiz Henrique e Adenílson. Jajá descontou para o Furacão. Com o placar, o Tubarão fica na 4ª colocação, com 15 pontos. O Athletico é o 7º, com 13 pontos.

Veja os resultados da 10ª rodada:

Azuriz 0 x 0 Paraná
FC Cascavel 0 x 0 Rio Branco
Operário 9 x 0 CR Cascavel
Coritiba 1 x 1 Cianorte
Athletico 1 x 2 Londrina
Maringá 2 x 0 Toledo

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos