Paraná vai precisar quebrar um tabu diante do Athletico

·1 minuto de leitura


Na última segunda-feira, o Paraná recebeu o Athletico e acabou superado por 2 a 0, placar que deixou a vida do Tricolor bem complicada no estadual.

+ Série B de peso vai começar! Veja como vão entrar os clubes na competição

Agora, para chegar entre os quatro melhores, o time de Maurílio Silva precisa vencer o adversário por três gols de diferença na Arena da Baixada. Caso não faça a vantagem, a vaga pode vir nos pênaltis se o time da Vila Capanema ganhar por dois gols no tempo normal.

Tabu

Como se não bastasse a dificuldade normal para derrotar um dos favoritos ao título, o Paraná tem a dura missão de quebrar um tabu considerável diante do Furacão.

A última vez que o Tricolor bateu o Athletico aconteceu em março de 2017. Na ocasião, o Paraná venceu por 1 a 0. Desde então foram cinco vitórias do Furacão e quatro empates.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos