Paraná toma virada no fim e perde em casa para o FC Cascavel

Futebol Latino
LANCE!
Reprodução: Instagram FC Cascavel
Reprodução: Instagram FC Cascavel


Na Vila Capanema, o Paraná perdeu em casa e de virada para o FC Cascavel por 2 a 1. Com o resultado, os Paranistas permanecem com 4 pontos e ocupam a 9ª posição. O FC Cascavel vai para 9 pontos e chega ao 2º lugar.

Na próxima rodada, o FC Cascavel pega o PSTC, no estádio Ubirajara Medeiros. Já o Paraná joga o clássico contra o Athletico, na Arena da Baixada.


O jogo

Mesmo jogando em casa, o Paraná não conseguiu se impor, e ainda viu o FC Cascavel jogar melhor e criar as melhores oportunidades nos primeiros 30 minutos de partida.

Devagarinho, devagarinho os Paranistas foram tentando chegar ao ataque, e na primeira falha da defesa da Serpente, o Tricolor conseguiu abrir o placar. Afonso tentou afastar, mas a bola bateu no atacante do Paraná e foi em direção ao gol. Raul efetuou a defesa, mas deu rebote. Robson foi oportunista e marcou, 1 a 0 Paraná.

O Paraná poderia ter ampliado o placar no começo do segundo tempo. Andrey fez uma linda jogada e quase marcou um golaço.

O FC Cascavel não se abalou com o gol e continuou pressionando, mas era claro que faltava aquele algo mais para a equipe encontrar o seu gol. Foi nesse momento que a torcida da Serpente começou a pedir Lucas Tocantins.

O treinador aceitou o palpite da torcida, colocou Tocantins e a alteração deu resultado 1 minuto depois. Ele invadiu a área e foi derrubado: pênalti! Paulo Sérgio bateu, Alisson defendeu, mas no rebote Paulo Sérgio conseguiu empatar a partida, 1 a 1.

Tudo indicava que o FC Cascavel iria crescer ainda mais no jogo após o gol de empate, mas tudo mudou aos 19 minutos com a expulsão de Marcel.

Com um jogador a menos, FC Cascavel não teve dúvidas e se fechou na defesa para garantir o empate. O Paraná aproveitou que o adversário recuou e foi para cima em busca da vitória.

Mesmo em superioridade numérica, o Tricolor não conseguia criar oportunidades contundentes para marcar.

Aos 41 minutos, um lance lamentável. Os treinadores Marcelo Caranhato(FC Cascavel) e Allan Aal(Paraná) começaram uma forte discussão e foram expulsos pelo árbitro. Não bastasse a confusão no banco de reservas, os técnicos quase foram às vidas de fato na decida para o vestiário.

Mas ainda teve jogo depois da confusão. O Paraná largou a defesa e se mandou para o ataque atrás do gol da vitória.
Erro fatal! O FC Cascavel aproveitou que os paranistas estavam todos na frente e marcaram no contra-ataque. Quaresma acertou um lindo lançamento para Adenilson. O meia dominou a bola sozinho no campo de ataque, partiu com ela e bateu na saída do goleiro para fazer o gol da virada do FC Cascavel, 2 a 1 placar final.






















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também