Paraná anuncia o zagueiro Wallace, do Mirassol, como primeiro reforço para a Série B

Ponto forte do Tricolor, sistema defensivo ganha mais uma opção

O Paraná confirmou nesta quinta-feira o seu primeiro reforço para a disputa da Série B. O zagueiro Wallace, 26 anos, vem do Mirassol-SP e também fica à disposição para os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG.

Wallace passou pelo Náutico, Atlético-BA, Porto-PE, Boa Esporte-MG, Sergipe, Mirassol. No time paulista, ele fez nove jogos e marcou um gol pelo Estadual. O defensor terá forte concorrência, já que o sistema defensivo é o ponto forte da equipe paranista nesta temporada. Já Arthur Jesus, do Fluminense, não foi aproveitado e retorna de empréstimo.

- O Paraná tem um elenco de qualidade. Prometo muito trabalho para que possamos fazer um grande Brasileiro. O clube tem uma torcida vibrante e isso explica a campanha dentro de casa, até aqui. Vamos precisar muito desse apoio para conseguirmos atingir as metas nesta temporada. O Paraná tem uma camisa muito forte no cenário nacional. Estou chegando sabendo do objetivo maior, que é o acesso para a Série A - comentou.

O Tricolor também está perto de acertar com o lateral-direito Cristovam, um dos destaques do J. Malucelli no último Campeonato Paranaense. O jogador, inclusive, já confirmou o acerto.

Com a mudança de data, o Paraná faz o jogo de ida das oitavas de final contra o Atlético-MG, no dia 24 de maio, na Vila Capanema. Três dias depois, a equipe estreia na Série B diante do ABC, em Natal.








E MAIS: